quinta-feira, 15 de outubro de 2009


7 comentários:

  1. Adoro esta pose. Quando posso confirmar ao vivo e sentir este corpinho bem apetitoso?

    ResponderEliminar
  2. quanto é k levas linda? manda resposta para o meu mail: lord.of.dick@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. ola....fazes deslocaçoes para a zona do porto/gaia? por exemplo pro motel tropicana em gaia? responde pra este mail sff obrigado!

    zo.ro@live.com.pt

    ResponderEliminar
  4. oiii... adoraria puder estar cntg... manda me mail com as condiçoes necessarias para tal. beijo its_secret_23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Gostaria muito de conhecer-te. Por favor, dá-me conta da tua disponibilidade para o mail vascooliveira2009@gmail.com.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Peladona gostosa,muito srxy linda,delicia de peitos e bunda,adoraria chupa-la todinha e socar essa pica de 21 cm até o saco,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pinto empinado de desejo linda,beijos…

    ResponderEliminar